Terça, 19 de Janeiro de 2021 08:47
(99) 98133-6017
Cidades PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Prefeito Vanderly do Comércio recebe maquinário sucateado da gestão anterior

Toda a frota está sem condições de uso, por abandono ou falta de manutenção.

07/01/2021 13h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Toda a frota está sem condições de uso.
Toda a frota está sem condições de uso.

Em visita a garagem do município na última terça-feira (05), o prefeito Vanderly do Comércio, constatou in loco a real situação de toda a frota de maquinário da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Durante a visita, o gestor foi informado pelo secretário de Infraestrutura, Elias Ferreira, e pelo adjunto da pasta, Zé do Belmiro, de que toda a frota está sem condições de uso, por abandono ou falta de manutenção.

Sem esses equipamentos, de acordo com a equipe da Secretaria de Infraestrutura, obras como pavimentação, recuperação de vias rurais e outros serviços de melhorias na cidade estão impossibilitados de serem realizados nesses primeiros dias de gestão.

Entretanto, apesar de tudo isso a equipe destacou também, que vem trabalhando firme para sanar as dificuldades deixadas pela administração anterior nesse setor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.