Terça, 19 de Janeiro de 2021 08:16
(99) 98133-6017
Policial ACIDENTE

Mulher morre esmagada após carreta passar por cima na BR-010 em Imperatriz

Vítima foi identificada como Maria Odete Teixeira Silva.

11/01/2021 14h34 Atualizada há 1 semana
Por: Angra Nascimento
Maria Odete era professora do STEEI.
Maria Odete era professora do STEEI.

Uma mulher de 53 anos, identificada como Maria Odete Teixeira Silva, morreu por volta do meio dia desta segunda-feira (11), após ter sido atropelada por uma carreta na BR-010, em Imperatriz. O acidente aconteceu na rotatória que dá acesso à ponte Dom Affonso Felipe Gregory.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher pilotava uma moto Biz, sentido Davinópolis, teria batido num buraco e caiu ao meio da pista. Uma carreta que vinha logo atrás não conseguiu frear e passou por cima da vítima, que morreu no local. 

A Polícia Rodoviária Federal (PFR) esteve no local, para controlar o trânsito que ficou lento. Um rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também se descolocou para o local para remover o corpo da vítima. 

Maria Odete era servidora da Escola Municipal Morada do Sol, em Imperatriz. Em nota, a Prefeitura de Imperatriz manifestou imenso pesar pela morte de Odete. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.