Terça, 19 de Janeiro de 2021 09:09
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Vilinha recebe obras de drenagem profunda e terraplenagem em Imperatriz

Ações visam melhorar o escoamento de águas pluviais e a mobilidade urbana.

11/01/2021 20h12
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Obra de drenagem profunda da Rua Minas Gerais, Vilinha, é vistoria pela secretário Zigomar Filho, da Sinfra.
Obra de drenagem profunda da Rua Minas Gerais, Vilinha, é vistoria pela secretário Zigomar Filho, da Sinfra.

Obra de drenagem profunda está sendo realizada na Rua Minas Gerais, Vilinha. Objetivo é reduzir pontos de alagamentos e os transtornos causados pelas fortes chuvas no bairro. Frente de serviço é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros civil Pedro Henrique e Demosthenes Sousa, realizou na manhã desta quinta-feira, 11, vistoria da obra de drenagem profunda, mais uma ação de combate a alagamentos, intensificada na gestão do prefeito Assis Ramos.

“Essa rede, com mais de 1300 metros de extensão, interligará a galeria das ruas Colombo, São Raimundo, Mário Bambila, Petrônio Portela e Duque de Caxias, no Parque Alvorada I e Vilinha”, pontou o secretário, que ressalta a importância da obra que facilitará o escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo na via pública e alagamentos no bairro.

Terraplenagem

Zigomar Filho informou que após a conclusão das obras de drenagem profunda foram iniciados os serviços de terraplenagens das vias normalizando o acesso de veículos, principalmente das áreas da limpeza urbana, segurança pública, saúde e iluminação. “Vamos continuar avançando para melhorar o sistema de drenagem profunda e a qualidade de vida da população que reside nos bairros de Imperatriz”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.