Quarta, 27 de Janeiro de 2021 00:50
(99) 98133-6017
Policial FEMINICÍDIO

Emoção marca velório de mulher vítima de feminicídio em Imperatriz

arla Tayra, 20 anos, foi assassinada a golpes de faca e corpo jogado às margens da Avenida Pedro Neiva de Santana.

14/01/2021 11h12
Por: Angra Nascimento
Carla Tayra tinha 20 anos.
Carla Tayra tinha 20 anos.

O corpo da jovem Carla Tayra, 20 anos, assassinada pelo ex-namorado na noite de quarta-feira, 13, está ocorrendo no Rua Principal Parque Alvorada 2, próximo à Praça da Voz. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h desta quinta-feira, 14, no Cemitério São João Batista. 

Emoção e revolta marcam a despedida da vítima, morta a facadas e jogada às margens da Avenida Pedro Neiva de Santana.  O principal suspeito, preso ontem em Imperatriz, é um ex-namorado da vítima. 

Segundo informações de familiares, a jovem tinha terminado o relacionamento de sete meses na semana passada, devido às constantes agressões que vinha sofrendo. No dia do término o suspeito cortou a perna e a mão da vítima e deferiu um soco no rosto da jovem.

Os familiares informaram que a vítima não registrou nenhum boletim de ocorrência contra o suspeito por medo, já que recebia ameaças do ex-companheiro, que segundo a polícia, reside na cidade de Amarante do Maranhão. 

O homem foi preso nessa quarta-feira, 13, num bar no bairro Bacuri. No carro dele foram encontrados vestígios de sangue. A polícia solicitou exame de DNA para confirmar se sangue é da vítima. O resultado está sendo aguardado. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.