Terça, 02 de Março de 2021 22:57
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Obra de drenagem profunda avança na Rua Minas Gerais, em Imperatriz

Equipes da Prefeitura trabalham em ritmo acelerado.

15/01/2021 17h07 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
População é beneficiada com obras de drenagem (Foto: Assessoria).
População é beneficiada com obras de drenagem (Foto: Assessoria).

Melhorar a vida da população é compromisso firmado pelo prefeito Assis Ramos. E é neste sentido que obras estão espalhadas por toda cidade. Exemplo é o avanço da drenagem profunda na Rua Minas Gerais, bairro Vilinha, realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

A obra é uma extensão da rede de drenagem que é construída pela Prefeitura de Imperatriz, com mais de 1300 metros, que beneficiará centenas de moradores dos bairros Vilinha e Parque Alvorada I. “Outro benefício deste investimento é o combate aos alagamentos no bairro no período chuvoso”, completa o secretário da Sinfra, Zigomar Filho.

Outras obras de drenagem estão sendo realizadas nas ruas Euclides da Cunha e Henrique Dias, no bairro Bacuri. As intervenções devem evitar que a água entre nas residências, levando mais conforto e segurança para moradores do bairro e para quem precisa transitar pelo local.

Obras

A Secretaria de Infraestrutura está presente em diversos bairros da cidade, buscando solucionar as demandas da população imperatrizense. Equipe de tapa-buracos, por exemplo, passaram pelo bairro Sebastião Régis, além de realizar limpeza das marginais da BR – 010 e desobstrução de bocas de lobo na Vila Ipiranga e Cafeteira.

A ponte da Avenida Liberdade, na Vila Ipiranga, teve sua concretagem finalizada, também, nesta semana. Ela é a 15º construída na gestão do prefeito Assis Ramos, que vem substituindo pontes de madeira pelas de concreto desde 2017. Obra deve ser entregue no próximo mês.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.