Segunda, 01 de Março de 2021 19:39
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Obra de modernização da Praça Mané Garrincha passa por vistoria

Prefeito Assis Ramos entregará novo equipamento à comunidade no próximo mês.

25/01/2021 20h42
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Secretário Zigomar Filho vistoria obra de modernização da Praça Mané Garrincha.
Secretário Zigomar Filho vistoria obra de modernização da Praça Mané Garrincha.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado do engenheiro civil, Pedro Henrique, e o diretor de Iluminação Pública, Eronilson Machado, realizou na manhã desta segunda-feira, 25, vistoria na obra de modernização da Praça Mané Garrincha, situada em frente ao Estádio Municipal Frei Epifânio D’Ábadia, no Centro.

“É um centro poliesportivo tradicional que recebe investimentos da gestão Assis Ramos, e será contemplado com uma quadra poliesportiva coberta, além de outros equipamentos de esporte, como por exemplo, quadra de areia para futevôlei”, pontuou.

Segundo ele, a terceira etapa da obra de reforma, modernização e ampliação da Praça Mané Garrincha contempla o esporte e o lazer dos munícipes de Imperatriz, tornando-se um espaço poliesportivo.

“A reforma da Praça Mané Garrincha foi executada com recursos do Tesouro Municipal. Quadra poliesportiva foi realizada em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania (antigo Ministério dos Esportes)”, explica o secretário Zigomar Filho.

Para ele, a nova Praça Mané Garrincha fomenta a prática de esportes, inclusive com destaque em nível nacional e internacional, como por exemplo, a atleta Raissa, a “Fadinha do Skate”, que ganhou mais uma competição, fato que incentiva o município a investir em mais equipamentos para incentivar novos atletas.

“A nova Praça Mané Garrincha oferece múltiplas variedades de lazer, entretenimento e esportes às famílias de Imperatriz; equipamentos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população”, frisa.

Novas praças

O secretário reiterou ainda que estão sendo revitalizadas as praças Pedro Américo, no Três Poderes, e a do povoado Coquelândia, situada em frente à igreja católica, na “Estrada do Arroz”. Também será iniciada em breve a modernização da Praça de Fátima, no Centro.

“É uma prioridade da gestão do prefeito Assis Ramos fazer investimentos para que os moradores dos bairros e povoados tenham equipamentos comunitários, pois antigamente Imperatriz passava por um processo que o povo tinha apenas a Avenida Beira Rio, e alguns equipamentos no Centro, ficando os bairros e povoados esquecidos pelo poder público. Na gestão Assis Ramos crianças e adolescentes tem sido valorizados com esses equipamentos públicos”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.