Terça, 02 de Março de 2021 10:51
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Obra de drenagem profunda é iniciada na Rua Frei Caneca no São José em ITZ

Também avança trabalho de drenagem na Rua Minas Gerais, Vilinha.

28/01/2021 20h45
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Equipe da Sinfra inicia drenagem profunda na Rua Frei Caneca, no Parque São José.
Equipe da Sinfra inicia drenagem profunda na Rua Frei Caneca, no Parque São José.

Com objetivo de melhorar o escoamento de águas pluviais e reduzir pontos de alagamento, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta quinta-feira, 28, a construção de drenagem profunda na Rua Frei Caneca, bairro São José. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

Desde o começo da gestão do prefeito Assis Ramos, o município tem ampliado investimentos em obras de drenagens profundas e superficiais para melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais. Além disso, visa reduzir os impactos provocados pelas fortes chuvas, evitar alagamentos e transtornos aos moradores dos bairros.

“Essas obras são resultado do planejamento da gestão Assis Ramos, que trabalha para melhorar a qualidade de vida população com investimentos em drenagens por toda cidade de Imperatriz”, destaca o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanha diariamente o andamento dos serviços das equipes de drenagens.

Vilinha/Parque das Palmeiras

Outras frentes de obras de drenagens profundas estão sendo realizadas na Rua Minas Gerais, na Vilinha, que interligará a rede com mais de 1.300 metros iniciada no Parque Alvorada I. É um dos maiores investimentos em drenagem realizado nestes últimos anos pela Prefeitura de Imperatriz.

Zigomar Filho informou ainda que avança o serviço de drenagem profunda na Rua João Alves de Oliveira, no Parque das Palmeiras. A obra interliga a drenagem da Avenida Pedro Neiva de Santana, visando solucionar ponto de alagamento no bairro, e melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.