Segunda, 01 de Março de 2021 19:44
(99) 98133-6017
Cidades FORMAÇÃO

Servidores participam de curso de formação em Licitação em Imperatriz

Pregão Eletrônico esteve entre os assuntos abordados.

28/01/2021 20h52 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Membros das comissões permanentes de licitação das cidades de Davinópolis, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios prestigiaram o evento (Foto: Edmara Silva).
Membros das comissões permanentes de licitação das cidades de Davinópolis, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios prestigiaram o evento (Foto: Edmara Silva).

Durante três dias, de 26 a 28 de janeiro, a Prefeitura, por meio da Comissão Permanente de Licitação, CPL, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, e a Controladoria realizou curso de formação em Licitação.

Evento foi direcionado aos servidores dos órgãos de controle do município de Imperatriz, controladoria, assessoria jurídica da administração pública, pregoeiros, membros de comissão de licitação, gestores de processos licitatórios e profissionais da área.

Membros das comissões permanentes de licitação das cidades de Davinópolis, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios prestigiaram o evento e aproveitaram para adquirir ainda mais conhecimento.

“Foram três dias de capacitação, aqui na Universidade Aberta do Brasil, que garantem aos nossos colegas ainda mais propriedade para trabalhar com os processos de compra de uma municipalidade”, destacou o Presidente da CPL, Francisco Sena Leal.

Dentre os principais assuntos abordados, a formação destacou os temas: Noções Gerais sobre Licitações e o Pregão; Aspectos Teóricos e Práticos; Práticas do Pregão Eletrônico. “Para garantirmos um trabalho de qualidade, precisamos garantir atualizações constantes da nossa equipe de processos. Além de poder auxiliar trabalhadores de cidades vizinhas”, enfatizou José Antonio Pereira, secretário de Administração e Educação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.