Terça, 02 de Março de 2021 10:38
(99) 98133-6017
Cidades PARCERIA

Operação flagra irregularidades no trânsito e aumenta a sensação de segurança da comunidade

Ação realizada por agentes de trânsito e guardas municipais ocorreu na marginal da BR-010.

01/02/2021 21h59 Atualizada há 4 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Agentes de trânsito e guardas municipais reforçaram trabalho de fiscalização na marginal da BR-010.
Agentes de trânsito e guardas municipais reforçaram trabalho de fiscalização na marginal da BR-010.

Com apoio da Guarda Municipal de Imperatriz, GMI, agentes de trânsito realizaram neste domingo, 31 de janeiro, na marginal da BR-010, via de acesso à entrada da Vilinha, operação de fiscalização viária para combater irregularidades no trânsito e de prevenção à criminalidade. Medida oferece maior sensação de segurança à população.

Ação resultou em flagrantes de motoristas sem CNH; veículos com excesso de passageiros; ausência de dispositivos de retenção para crianças; equipamentos obrigatórios de segurança; cinto de segurança do condutor e passageiro; motoristas alcoolizados e realizando manobras perigosas, mediante derrapagem ou frenagem com deslizamentos de pneus.

O coordenador geral de Trânsito, Hodislan Maciel, considerou positiva a ação integrada para combater crimes viários praticados no perímetro urbano da marginal da BR-010, em Imperatriz. “Mais de 15 condutores foram autuados por não uso do dispositivo de retenção para crianças; 08 com excesso de passageiros e mais de 12 motoristas e passageiros sem utilizar cinto de segurança”, frisou.

Segundo ele, os agentes de trânsito também flagraram durante a operação mais de 12 pessoas conduzindo veículos sem possuir CNH, sendo que, dois motoristas foram autuados por direção perigosa, com aplicação de penalidade de multa gravíssima (vezes dez), correspondente a R$ 2.934,70.

“Devido à direção perigosa e alcoolemia, motorista acabou causando um acidente e teve o veículo removido para o pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – Setran”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.