Sexta, 05 de Março de 2021 04:31
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Prefeito Assis Ramos determina elaboração de projeto de avenida que interligará o Santa Inês ao Centro

Objetivo é desafogar o trânsito na Avenida Ceará, Nova Imperatriz.

01/02/2021 22h07 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Prefeito Assis Ramos inicia tratativas para construção de avenida que visa interligar o bairro Santa Inês ao Centro.
Prefeito Assis Ramos inicia tratativas para construção de avenida que visa interligar o bairro Santa Inês ao Centro.

O prefeito Assis Ramos se reuniu na manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro, com o secretário, Zigomar Filho, e o adjunto Assis Pinheiro, no gabinete da Secretaria Municipal Infraestrutura, Sinfra, para viabilizar a confecção de projeto da avenida que interligará os bairros Santa Inês e Centro.

Segundo ele, o objetivo é desafogar o intenso fluxo de veículos na Avenida Ceará, Nova Imperatriz. Medida visa ainda contribuir para a mobilidade urbana no eixo viário Centro-Santa Inês, além de regiões adjacentes do grande Santa Rita.

Assis explicou que a nova avenida terá aproximadamente 1,5 km de extensão.

“Vamos apresentar esse projeto para captação de recursos junto à bancada maranhense, em Brasília, e a diversos órgãos do governo federal para viabilizarmos mais essa importante obra de mobilidade urbana para Imperatriz”, disse ele, ao ressaltar a construção do anel viário que liga a BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana, resultado de emenda parlamentar do deputado Juscelino Filho (DEM-MA).

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou a apresentação da concepção do projeto de construção da nova avenida ao prefeito Assis Ramos que garantiu não medir esforços para conseguir os recursos. “Temos focado na elaboração desse projeto que é considerado vital para o desenvolvimento da cidade”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.