Sexta, 05 de Março de 2021 04:07
(99) 98133-6017
Cidades HONRARIA

Turma de enfermagem do Itesag tem Fernando Teixeira como patrono

A cerimônia de outorga de grau aos novos técnicos de enfermagem de Cidelândia aconteceu na noite de sábado, dia 30, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos.

02/02/2021 19h51
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PMC
Prefeito de Cidelândia foi homenageado.
Prefeito de Cidelândia foi homenageado.

Um momento solene, resultado do cumprimento e da dedicação dos alunos do Curso Técnico de Enfermagem do Instituto de Educação Santo Agostinho (ITESAG), marcou a conclusão da tão sonhada formação nessa área.

A cerimônia de outorga de grau para essa turma com dezoito alunos, e que teve o prefeito Fernando Teixeira como patrono, foi um momento único e revelou o sentimento de dever cumprido por parte dos dirigentes do ITESAG, professores, estudantes e familiares que colaboraram para a conquista desse dia.

Como toda formatura tem o seu rito. Da entrada triunfal ao recebimento dos diplomas pelos formandos, tudo foi perfeito. O juramento, homenagens e agradecimentos permearam o ato solene que foi marcado por muita emoção.

A professora doutora em Ciências da Educação, Maria Cícera da Silva Bezerra - diretora geral do ITESAG, foi quem procedeu a conferência de grau aos formandos na sessão que contou também com a presença do vice-diretor do Instituto, professor doutor Raimundo de Sousa Costa Filho; do coordenador do curso de enfermagem, Pedro Pereira de Carvalho Sá Júnior; da professora homenageada da turma, Brenda Sousa Mota; do patrono da turma, Fernando Teixeira; da representante do pólo de estudos de Cidelândia, Fabiana Calado; da secretária de Saúde, Socorro Costa; da secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, e do vereador Valmir da Sol Brilhante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.