Terça, 02 de Março de 2021 10:49
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Ações de tapa-buracos intensificadas nas ruas Leôncio Pires Dourado e Henrique Dias em ITZ

Operação avança nos bairros Maranhão Novo, Bom Jesus e Entroncamento.

08/02/2021 19h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Medida contribui para melhoria da mobilidade urbana.
Medida contribui para melhoria da mobilidade urbana.

Equipes de tapa-buracos trabalham nesta segunda-feira, 08, na revitalização da malha asfáltica das ruas Leôncio Pires Dourado e Henrique Dias, no Bacuri. Ação é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Medida contribui para melhoria da mobilidade urbana em vários bairros da cidade.

Frente de serviços também prossegue nas ruas Rio de Janeiro e Guanabara, sentido das avenidas Bernardo Sayão a Dorgival Pinheiro de Sousa, bairros Maranhão Novo-Centro. Trabalho é acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e o coordenador de Obras, Joselito Sultepa.

“Temos direcionado ainda equipes para recuperar a malha asfáltica das marginais da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, no setor Entroncamento”, assinalou ele, que também verifica a execução dos serviços de tapa-buracos na Avenida Bayma Júnior, no trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana ao Bom Jesus.

“É intenso o fluxo de veículos na Bayma Júnior, avenida que tem recebido manutenção permanente na gestão do prefeito Assis Ramos, visando reduzir os buracos e deixá-la em condições de tráfego seguro”, reitera.

Zigomar Filho informou ainda que avança os serviços de recomposição asfáltica da Rua Quatorze, no Parque São José, e da Rua Mato Grosso, trecho da Avenida Bernardo Sayão a Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.