Terça, 02 de Março de 2021 10:34
(99) 98133-6017
Política DESMANDOS

Morador de Estreito desabafa nas redes sociais: “Quem é o prefeito de Estreito?”

Maioria dos moradores da cidade está insatisfeita com a atual gestão.

09/02/2021 21h14 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Léo Cunha não estaria agradando a população.
Léo Cunha não estaria agradando a população.

O morador de Estreito Alessandro do Lava Jato, militante e apoiador de Léo Cunha na campanha para prefeito, usou as redes sociais para desabafar e mostrar sua indignação sobre fatos ocorridos na cidade nos últimos dias.

Alessandro afirma que o vereador de Imperatriz, Pastor Alex, tem comandado a prefeitura, dando ordens e decidindo sobre vários assuntos que Léo Cunha deveria tomar frente e resolver.

Cada dia cresce o número de apoiadores e militantes de Léo Cunha que estão revoltados com a atual gestão, não cabe mais o discurso de que a oposição derrotada é quem aponta os erros, tornou-se comum os próprios apoiadores emitirem críticas e expressarem opiniões negativas da atual gestão. 

Em plena pandemia, os salários da saúde foram reduzidos, de forma ilegal e nenhum órgão de fiscalização toma providências, nem mesmo o portal da transparência está no ar para o povo ter conhecimento das despesas e receitas do município.

Léo Cunha agora está nomeando pessoas de outras cidades e Estados, para ocuparem cargos que poderiam ser exercidos por Estreitenses, pois com toda a certeza existem pessoas com qualificação técnica para isso, o que Léo Cunha parece não concordar.

Segundo informações de assessores próximos ao prefeito, hoje o secretário de saúde teria entregado o cargo, o anúncio não foi feito para que a gestão possa encontrar outro nome. O secretário estava impossibilitado de tomar qualquer decisão ou resolver problemas da pasta, assim, não suportou tamanho desmantelo e para evitar uma crise com Pastor Alex ou Lorraine (amiga da esposa de Léo Cunha) preferiu ficar apenas como Diretor do SAAE.

Léo Cunha e seus "cavaleiros templários" estão em total descrédito com a população de Estreito. Quando o prefeito não é visto em bares ou festas, segurando um copo de bebida, ladeado com seus cavaleiros, aparece na prefeitura com óculos escuro, mastigando um chiclete de menta forte, isso sempre após o horário do almoço. 

Sobre as contratações de outras cidades, o povo de Estreito deveria questionar tais ações e aqui fica uma dúvida, como essas pessoas irão cumprir suas cargas horárias, morando em outras cidades?

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.