Terça, 02 de Março de 2021 10:27
(99) 98133-6017
Cidades MOBILIDADE URBANA

Prefeitura de Imperatriz inicia pavimentação asfáltica das ruas Sete e Delta no Jardim São Luís

Via contribuirá para desafogar o trânsito na marginal da BR-010.

11/02/2021 09h29
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Via se tornará mais uma opção de acesso a outros bairros (Foto: Divulgação).
Via se tornará mais uma opção de acesso a outros bairros (Foto: Divulgação).

Depois da construção de mais de 120 metros de drenagem profunda, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou a pavimentação asfáltica das ruas Sete e Delta, no Jardim São Luís. Obra resolverá problema histórico de alagamento, acúmulo de água das chuvas e de acessibilidade na marginal da BR-010.

Em decorrência do intenso fluxo de veículos neste perímetro próximo ao shopping center, inclusive com congestionamentos, o asfaltamento das ruas Sete e Delta se tornará uma opção de mobilidade urbana de acesso imediato aos bairros Super Quadra 602, Morada do Sol, Jardim São Luís e a grande Vila Nova.

“Prefeito Assis Ramos tem investido na melhoria da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz, como é o caso das ruas Sete e Delta que permitirão aos motoristas utilizar essa nova rota de trânsito”, observou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, durante acompanhamento dos trabalhos de imprimação e asfaltamento das vias no Jardim São Luís.

Segundo ele, a nova rua também receberá obras de drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas) para o escoamento de águas pluviais, e conservação da malha viária pavimentada. Após a conclusão dos serviços, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, iniciará o trabalho de sinalização vertical e horizontal das novas ruas.

Prefeito Assis Ramos pontou que “esse é mais um dos compromissos neste segundo mandato que está sendo cumprido, o de melhoria com pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros da grande Imperatriz”. “Temos muitas ruas em condições precárias, porém esse é um esforço da gestão que contribui para a qualidade de vida dos moradores e a mobilidade urbana”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.