Sexta, 05 de Março de 2021 03:38
(99) 98133-6017
Cidades DESMANDOS

Prefeito Léo Cunha quer fechar Centro de Covid-19 em Estreito

Prefeitão alega que não há recursos o suficiente para atender as demandas da Saúde.

11/02/2021 10h15 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Léo Cunha cai no descrédito da população de Estreito.
Léo Cunha cai no descrédito da população de Estreito.

Prometendo ser o salvador da Pátria, Léo Cunha foi eleito prefeito de Estreito. Iludidos com a mudança prometido pelo então candidato, metade dos eleitores do município, exatamente 5.957, votaram no forasteiro, e agora começam a pagar o preço.

A administração de Léo começou mal, e o que se ver atualmente é um total descrédito da população. É um problema atrás do outro! A mudança que ele está fazendo tem sido para pior, de acordo com relato dos próprios moradores. O mais novo feito do prefeitão é que ele estaria disposto a fechar o Centro de Atendimentos a pacientes com a Covi-19. 

O laboratório municipal, que antes fazia cerca de 100 exames por dia, agora só faz 30, quando faz. Além disso, segundo fontes da cidade, várias especialidades médicas foram suspensas por tempo indefinido, e todos atendimentos foram reduzidos. 

A alegação do prefeito da mudança é que nos cofres da prefeitura não têm recursos o suficiente para atender as demandas da Saúde. Enquanto Léo Cunha quer fechar o Centro de Covid, pessoas morrem todos os dias vítimas da doença, inclusive em Estreito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.