Sexta, 05 de Março de 2021 03:09
(99) 98133-6017
Cidades SEGURANÇA

Agentes da Setran atuam em ocorrências de trânsito em Imperatriz

Acidentes com vítimas são atendidos pelo IML, e os que apresentam danos materiais com a Setran.

12/02/2021 16h21
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Mais de 90 acidentes, com atuação da Setran, foram registrados desde janeiro (Foto: Assessoria).
Mais de 90 acidentes, com atuação da Setran, foram registrados desde janeiro (Foto: Assessoria).

IMPERATRIZ - Quinta-feira movimentada para os agentes de trânsito da Prefeitura de Imperatriz. Apenas na manhã do dia 11 de fevereiro as equipes foram acionadas, por meio do Disque Trânsito, para quatro ocorrências em diferentes locais da cidade. Ainda, de acordo com o município, só em 2021 já foram 97 de casos de acidentes de trânsito registrados.

Os acontecimentos causaram congestionamento, principalmente na Avenida Pedro Neiva de Santa, uma das mais movimentadas da cidade, e na BR - 010. Na rua Sergipe, em cruzamento com a Antônio de Miranda, no bairro Juçara, agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes ajudaram a organizar o trânsito no local, até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal, IML.

Já na BR – 010, próximo ao viaduto, no Entroncamento, vítima foi socorrida pelo Serviço de Urgência e Emergência, Samu, devido uma colisão entre dois motociclistas. Na Avenida Pedro Neiva de Santana, o congestionamento tomou conta da rua quando uma carreta não conseguiu fazer a conversão, ficou engatada no meio da via, obstruindo a passagem de veículos. Agentes foram mobilizados para ajudar na orientação do trânsito no local.

O trabalho da Setran tem sido fundamental para organização da mobilidade em Imperatriz. “Os Agentes nos ajudam na organização do trânsito diariamente, seja quando há acidentes ou congestionamentos, além de fiscalizar o cumprimento das regras pelos condutores”, comenta o secretário de Trânsito, Leandro Braga.

A Secretaria também possui trabalho de educação no trânsito realizado em parceria com escolas, igrejas e associações. Diversas campanhas educativas são desenvolvidas o ano todo, para informar, mobilizar e prevenir as pessoas de acidentes. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.