Sexta, 05 de Março de 2021 03:32
(99) 98133-6017
Política AMIRTS

Assis Ramos é eleito por unanimidade presidente da AMIRTS

Eleição realizada ontem, foi bastante prestigiada pelos prefeitos da região, ex-prefeitos.

13/02/2021 09h46
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Assis Ramos foi eleito por unanimidade.
Assis Ramos foi eleito por unanimidade.

IMPERATRIZ - A eleição, que transcorreu durante todo o dia desta sexta-feira, 12, teve início as 09:00h e terminou as 17:00hs, na sede da entidade, no bairro Três Poderes, foi bastante prestigiada pelos prefeitos da região, ex-prefeitos, vereadores, imprensa e autoridades convidadas, como o deputado federal João Marcelo (MDB) e políticos em geral, observando os protocolos em relação  à pandemia.

O pleito foi  aberto pelo então presidente,  prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira (PP), que  que na abertura manifestou apoio ao colega Assis Ramos  para comandar a entidade, e compôs a chapa como vice-presidente, “confiando num compromisso firmado em torno do fortalecimento do municipalismo, a partir de um trabalho conjunto dos demais  gestores municipais que possa produzir resultados positivos para os municípios das regiões Tocantina e Sul”.

Falando em nome dos prefeitos presentes, o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, parabenizou Assis Ramos e a nova direção da Amirts, contando da sua experiência como ex-presidente da Famem e conclamando os demais prefeitos a se unirem na defesa dos interesses da região e do municipalismo, sob a égide da associação, lembrando que esta já foi presidida por nomes importantes  como o falecido ex-prefeito de João Lisboa Sálvio Dino.  

O deputado federal João Marcelo elogiou o prefeito Assis Ramos, afirmando que acredita na sua disposição e  tenacidade, “como um gestor responsável, que com certeza cumprirá mais esta tarefa grandiosa, de unir os gestores da região na busca de melhorias para seus municípios”. Marcelo disponibilizou seu gabinete em Brasília para os prefeitos "para ajudar e facilitar a busca por recursos federais entre outras ações em prol dos municípios pertencentes à entidade".

“Recebo com humildade e ao mesmo tempo orgulho, essa missão, de presidir a Amirts, promovendo a união dos municípios e  gestores da nossa região, em prol do fortalecimento do municipalismo, na defesa das nossas causas comuns, na soma de forças e de esforços em prol de um bem maior, que ao final é sempre melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes”, disse Assis Ramos ao ser empossado.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.