Segunda, 01 de Março de 2021 20:17
(99) 98133-6017
Cidades FAKE NEWS

Prefeitura de Açailândia alerta para mensagem falsa sobre distribuição de kits de material escolar

mensagemMensagem que circula no WhatsApp sobre distribuição de material escolar para alunos da rede pública.

18/02/2021 21h05
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Prefeitura de Açailândia alerta para mensagem falsa sobre distribuição de kits de material escolar

AÇAILÂNDIA - A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social (SEMAS), alerta que é falsa uma mensagem que circula no WhatsApp sobre distribuição de material escolar para alunos da rede pública.         

A falsa mensagem traz a seguinte informação: “ Oi, tô passando para avisar que o CRAS recebeu do MEC os kits de material escolar para fazer a distribuição para as crianças da rede pública. Se sua família não tem condições de adquirir os materiais escolares, pode solicitar a retirada”. O texto ainda disponibiliza um link no qual as pessoas podem consultar mais informações. 

A secretária da Assistência Social (Semas), Patrícia Giroto, reforça que é preciso ter cuidado ao receber links suspeitos, pois o usuário pode ter os seus dados roubados. “Mais uma vez, estamos orientando a população para que não caia em Fake News. Em caso de dúvidas, entre em contato imediato com o seu CRAS de referência. Todos os serviços que disponibilizamos nos CRAS’s podem ser confirmados com as nossas equipes”, orienta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.