Terça, 02 de Março de 2021 12:02
(99) 98133-6017
Cidades PARCERIA

Prefeita Ana Lea busca benefícios para Lajeado Novo junto ao Governo do Estado

Clayton garantiu o envio da Operação Tapa-Buracos e a reforma do PSF Martins Pimentel.

19/02/2021 14h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Ana Léa cumpriu agenda a convite do presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo.
Ana Léa cumpriu agenda a convite do presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo.

A prefeita da cidade de Lajeado Novo, Ana Léa, cumpriu agenda nesta semana em secretarias do Governo do Estado do Maranhão a convite do presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo. 

As visitas se estenderam às Secretarias de Infraestrutura, representada pelo secretário Clayton Noleto e Secretaria das Cidades, com o secretário Marcio Jerry.  

Na Secretaria de Infraestrutura, o secretário Clayton garantiu  o envio da Operação Tapa-Buracos e a reforma do PSF Martins Pimentel. 

O Secretário Marcio Jerry, deputado federal licenciado e atualmente na Secretaria das Cidades, solicitou que a AGEMSUL realize estudo de viabilidade para atender a demanda de poços artesianos no município e a construção de praças,  a pedido da prefeita Léa. A princípio, serão dois poços com rede de distribuição. Outras demandas do município também foram apresentadas aos secretários pela prefeita Ana Léa.

Frederico Ângelo destacou o compromisso do governo do Maranhão com os gestores municipais através da SECID – e o secretário Marcio. “O municipalismo é uma das grandes virtudes do governo, por isso a importância de estreitar essas relações com os gestores, analisar as dificuldades e empenhar para trazer soluções”, observa.  “Vejo muita força de vontade e determinação da prefeita Ana Lea desde a primeira vez que falamos, e vamos ajudar o município de Lajeado Novo sanar essas dificuldades”, concluiu.

A prefeita Ana Léa disse estar satisfeita com as audiências com os Secretários Marcio Jerry e Frederico Ângelo, e destacou o compromisso social do governo com a cidade. “Estamos satisfeitos com o diálogo com os secretários e aguardamos em breve apresentar novidades por parte do Governo que beneficiem a população de nossa cidade”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.