Sexta, 05 de Março de 2021 03:35
(99) 98133-6017
Política CONTAS APROVADAS

Ex-prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, tem contas aprovadas pelo TCE

Contas aprovadas são do exercício financeiro de 2015.

19/02/2021 15h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
Contas foram aprovadas, graças a seriedade de Jairo Madeira na correta aplicação do dinheiro público.
Contas foram aprovadas, graças a seriedade de Jairo Madeira na correta aplicação do dinheiro público.

O ex-prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira de Coimbra, teve suas contas da gestão julgadas regulares pelo Tribunal de Contas do Estado, TCE.  As contas aprovadas são do exercício financeiro de 2015, e foram lançadas na última quarta-feira, 17, pelo rigoroso TCE. 

Com a aprovação de mais esta conta, Jairo Madeira entra para o rol dos poucos prefeitos que teve todas as contas relativas a todos os anos da administração aprovadas. Mérito que ele faz questão de dividir com sua equipe de governo. 

“Agradeço a todos os colaboradores que contribuíram no exercício da gestão de 2015. Graças a Deus e ao compromisso de todos, já foram julgadas as contas de 2013, 2014 e agora 2015, todas aprovadas”, comemorou o ex-prefeito.

Jairo ressaltou, ainda, que tratar o dinheiro público com seriedade e correta aplicação é uma obrigação de qualquer mandatário. “É uma obrigação, porém, nos deixa feliz e orgulhoso pela aprovação de todas as contas”, finalizou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.