Terça, 02 de Março de 2021 10:10
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Avenida Imperatriz recebe frente de tapa-buracos no Conjunto Planalto

Equipes atuam em mais cinco bairros de Imperatriz.

23/02/2021 20h31
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Equipes descentralizam recuperação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.
Equipes descentralizam recuperação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz.

Trabalho de recomposição asfáltica beneficia motoristas que trafegam diariamente pela Avenida Imperatriz, via de acesso ao Conjunto Planalto. Ação é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é reduzir os transtornos causados pelos buracos e melhorar a mobilidade urbana.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, trabalho avança com a revitalização da malha asfáltica das marginais da BR-010, no setor Entroncamento. “Temos gradualmente recuperado esse perímetro urbano, embora tenha iniciado o período de chuvas em Imperatriz”, pontua.

Segundo ele, equipes atuam ainda na recuperação asfáltica da Rua Piauí, trecho das ruas Gonçalves e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro. “Essa é uma importante via de interligação bairro-centro”, frisa.

Também está em andamento a recuperação asfáltica da Avenida Liberdade, passando pelos bairros Vila Ipiranga, Vila Cafeteira e Parque Amazonas. Em fase de conclusão, a ponte de concreto da Avenida Liberdade será liberada para tráfego de veículos na sexta-feira, 25.

Vila Nova

Equipes de tapa-buracos trabalham na recomposição asfáltica da Rua Euclides da Cunha, trecho das ruas “P” e Tancredo Neves, no bairro Vila Nova. “De forma descentralizada, estamos atuando em toda cidade, recuperando os principais corredores de trânsito”, destacou o secretário Zigomar Filho, da Infraestrutura.

Ele também informou que outra frente atua na recuperação da Rua Henrique Dias, no trecho das ruas Leôncio Pires Dourado e Dom Pedro I, no Bacuri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.