Domingo, 11 de Abril de 2021 04:52
(99) 98133-6017
Política RECADO

Ex-candidato a prefeito em Estreito, rebate críticas de assessores de Léo Cunha

Jackson Pereira foi veementemente criticado após postar um vídeo com o ex-senador Magno Malta, nesse domingo, 28.

01/03/2021 14h36 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Jackson Pereira foi candidato a prefeito nas últimas eleições em Estreito, onde obteve o segundo lugar.
Jackson Pereira foi candidato a prefeito nas últimas eleições em Estreito, onde obteve o segundo lugar.

ESTREITO -  Jackson Pereira, que foi candidato a prefeito nas eleições municipais em Estreito, onde obteve expressiva votação, rebateu, através de um vídeo, a enxurrada de críticas dos assessores do prefeito Léo Cunha. 

A “condenação” em que Jackson foi submetido aconteceu nesse domingo, 28, após o político postar em suas redes sociais, um vídeo com o ex-senador Magno Malta, direcionado à população Estreitense. VEJA AQUI!

Bastou isso, para a militância de Léo Cunha partir para cima de Jackson, que por sua vez, não deixou barato. Incansável defensor da população, e como cidadão de Estreito que de fato é, ele garantiu que vai continuar levando o nome da cidade para o Brasil.

“Fui criticado veementemente, como se eu tivesse fazendo algo errado. Eu continuo fazendo o que sempre fiz, falando do nosso município, levando a mensagem do nosso município para os parlamentares e todas as autoridades que eu tiver acesso, não só do Maranhão, mas do Brasil”, ressaltou Jackson, enfatizando sobre o potencial econômicos e turístico de Estreito. 

E, finalizou com um recado para os assessores do prefeito Léo Cunha. “É missão da assessoria, assessorar o gestor, contribuir, correr atrás, fazer as pontes necessárias para que o gestor faça uma boa gestão. Nesse momento, ao invés de me criticar, por estar levando a mensagem do nosso município, eu espero que a assessoria do prefeito faça o seu trabalho, ajude o prefeito a fazer uma boa gestão”.   

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.