Domingo, 11 de Abril de 2021 03:39
(99) 98133-6017
Cidades REUNIÃO

Prefeitos da Região Tocantina discutem consórcio para compra de vacinas contra a Convid-19

Gestores debateram sobre um consócio nacional das prefeituras para a compra da vacina.

03/03/2021 14h29 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Evento foi realizado hoje em Imperatriz.
Evento foi realizado hoje em Imperatriz.

IMPERATRIZ -  Em reunião nesta quarta-feira, 3, presidida pelo prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, com a presença de demais prefeitos da Região Tocantina, foram discutidos os próximo passos de combate ao avanço da pandemia da Covid-19, bem como um consócio nacional das prefeituras para a compra da vacina. 

O encontro foi realizado na Escola Municipal Tocantins, em Imperatriz, e contou com a presença de vários prefeitos da região, como o de Cidelândia, Fernando Teixeira. “Discutimos sobre a compra da vacina, sobre os nossos decretos municipais e medidas para conter o avanço desse vírus”. 

Vilson Soares, prefeito de João Lisboa, falou sobre a dificuldade do momento e a importância de medidas de contenção da doença. “Viemos discutir medidas uniformes de combate ao vírus, e a compra da vacina, via consórcio”.

O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, também viu o encontro como produtivo. “O objetivo maior dessa reunião foi discutir a compra da vacina, que com certeza, via consócio sairá bem mais em conta. Então, foi um momento importante sim, onde saímos satisfeitos”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.