Domingo, 11 de Abril de 2021 04:06
(99) 98133-6017
Política DESMANDOS

Na gestão de Deoclides Macedo, número de mortes por Covid-19 dispara

Deoclides Macedo não está conseguindo colocar em prática seu discurso de campanha.

18/03/2021 00h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Em Porto Franco faltam remédios básicos para tratamento contra Covid.
Em Porto Franco faltam remédios básicos para tratamento contra Covid.

PORTO FRANCO - O prefeito Deoclides Macedo foi eleito com o discurso de dias melhores para Porto Franco, mas o que está ocorrendo de fato, são dias tenebrosos. Sem conseguir conter o avanço da pandemia de coronavírus, o número de infetados e mortes dispara. 

De acordo com o relato de um morador, hoje Porto Franco quebrou um recorde, com várias mortes por Covid-19. E para piorar, medicamentos básicos inclusos no protocolo para tratamento da doença, começam a faltar no hospital e farmácias locais, a exemplo a ENOXAPARINA SÓDICA, um importante coagulante utilizado no tratamento.

“Acabo de chegar de Estreito, onde ainda conseguimos encontrar uma caixa com 6 doses ao valor de R$ 337,00. Fui com um amigo, onde a mãe está internada com 50% de comprometimento pulmonar. Sim, a mesma que foi diagnosticada hoje cedo, com falso positivo para covid-19”, detalhou Ronaldo Lima, em depoimento nas redes sociais. 

Cabe lembrar que em quase 100 dias de governo, já entrou nas contas da prefeitura, cerca de 20 milhões de reais. E a pergunta que fica é: para onde esse montante está indo? 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.