Domingo, 11 de Abril de 2021 04:34
(99) 98133-6017
Cidades DRENAGEM

Passagem molhada é construída na Rua Bebedouro no Camaçari, em Imperatriz

Medida visa preservar a malha asfáltica e facilitar o acesso de veículos.

19/03/2021 20h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Passagem molhada é construída na Rua do Bebedouro, no Camaçari .
Passagem molhada é construída na Rua do Bebedouro, no Camaçari .

IMPERATRIZ - Equipes de drenagens superficiais da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começaram nesta semana trabalho de construção de passagem molhada com bloquetes no cruzamento da Rua do Bebedouro, com a Avenida Pedro Neiva de Santana, no Camaçari. Objetivo é conservar a malha asfáltica da via pavimentada ano passado pela Prefeitura.

A utilização de blocos de concreto é o mais resistente para o local em decorrência do grande volume d’água verificado no cruzamento da Rua do Bebedouro, evitando assim o surgimento de erosão e dano a malha asfáltica.

“Esse trabalho tem sido intensificado nestes locais para preservar a malha asfáltica, como tem sido feito na Avenida Imperatriz, no Conjunto Planalto”, explica o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, obras de drenagens profundas também estão sendo realizadas na Rua Henrique Dias, entre a Rua Leôncio Pires Dourado e Travessa Monsieur Fernandes, no Bacuri. “Temos prosseguido também com a construção da drenagem profunda na Rua Minas Gerais, na Vilinha. Objetivo é interligar a outros ramais de drenagens que facilitarão o escoamento de águas pluviais”, concluiu

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.