Domingo, 11 de Abril de 2021 03:12
(99) 98133-6017
Cidades SERVIÇOS

Equipes realizam ações de tapa-buracos em ruas do setor do Mercadinho em Imperatriz

rabalho consiste na melhoria, conservação e manutenção de vias urbanas que foram danificadas por conta das chuvas.

22/03/2021 14h49 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Medida visa melhorar a conservação da malha asfáltica.
Medida visa melhorar a conservação da malha asfáltica.

Equipes intensificaram no sábado, 20, frentes de tapa-buracos em ruas do setor do Mercadinho. Trabalho consiste na melhoria, conservação e manutenção de vias urbanas que foram danificadas por conta das últimas chuvas que caíram em Imperatriz.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho a “Prefeitura montou uma ‘força-tarefa’ para recuperar os trechos danificados das ruas no entorno do setor do Mercadinho”. “Nós colocamos seis equipes para agilizar o serviço de recuperação da malha asfáltica na tarde de sábado, no Mercadinho”, afirmou.

Segundo ele, a medida é uma preocupação do prefeito Assis Ramos que desde o início do governo trabalha para melhorar o pavimento de ruas e avenidas dos principais corredores de trânsito de Imperatriz. “Nós resolvemos fazer essa ação no sábado, pois sabemos que durante a semana o fluxo de veículos é muito grande no setor do Mercadinho. Além disso, questões climáticas ajudaram para que o serviço fosse executado com tranquilidade”, frisa.

Foram executados serviços de manutenção e conservação de malha asfáltica das ruas Aquiles Lisboa, cruzamento com a Rua Simplício Moreira até a Rua Piauí, Centro; da Rua Piauí até a BR-010; Rua Monte Castelo da Rua Simplício Moreira até a BR-010; Rua Sergipe, entre as ruas Monte Castelo e Tamandaré, setor da antiga rodoviária; Rua Alagoas, com Rua Tamandaré, e Rua Paraíba, com Rua Monte Castelo, no Mercadinho.

“A sexta equipe atuou na recuperação da Avenida Getúlio Vargas, no trecho das ruas Pará com Paraíba, no Centro”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.