Domingo, 11 de Abril de 2021 04:38
(99) 98133-6017
Política DESMANDOS

Incompetência de Domingos França está levando Montes Altos ao buraco

Desde que assumiu a gestão, Franla tem cometido um desmando atrás do outro.

22/03/2021 15h46
Por: Angra Nascimento
Domingos França tem provado todo seu despreparo político.
Domingos França tem provado todo seu despreparo político.

MONTES ALTOS - É incompetência que fala? Achando que seria o salvador da pátria, o pecuarista Domingos França, foi eleito prefeito de Montes Altos sem nenhum preparo. Desde que assumiu a gestão, o boiadeiro tem cometido um desmando atrás do outro. 

Além das licitações que até hoje não foi feita nenhuma, de acordo com o próprio vice-prefeito, o prefeitão segue metendo os pés pelas mãos. Por pura incontinência, França deixou de alimentar sistemas da saúde, educação entre outros e acabou tendo retenção de parte do FPM. 

Isso mesmo! Conforme repasses do mês de março, o município teve a retenção de pouco mais de duzentos mil reais, acerca do dia 01 até a presente data. 

Consta a ausência de alimentação de diversos sistemas junto ao Governo Federal, no qual, acarretará em retenção de parte do FPM e repasses da Saúde e Educação como forma de forçar o prefeito a alimentar informações do sistema do Governo Federal.

Com tantos desmando em tão pouco tempo, fica claro que a gestão de Domingo França será uma das piores de todos os tempos. Seria mais bonito o prefeitão renunciar e deixar o vice assumir, que é preparado. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.