Domingo, 11 de Abril de 2021 03:03
(99) 98133-6017
Cidades COVID-19

Hospital do São Sabastião e UBS de Ribamar Fiquene são desinfectados para conter o coronavírus

Ação visa conter avanço da conter a pandemia de coronavíris.

24/03/2021 20h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Corpo de Bombeiros desinfectando hospital fiquenense.
Corpo de Bombeiros desinfectando hospital fiquenense.

RIBAMAR FIQUENE - Como medida de prevenção ao novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros para a desinfecção do Hospital do São Sebastião e as Unidades Básicas de Saúde, processo realizado para conter a pandemia.

A desinfecção ambiental foi feita nos pisos, paredes, equipamentos, mobiliários, inclusive mesas de exames e macas; janelas, vidros, portas, grades de central de ar, teto, e todas as superfícies externas e internas das unidades de saúde do município de Ribamar Fiquene.

O trabalho de desinfecção é realizado sempre que o secretário de Saúde, Emerson Júnior solicita o apoio do grupo do Corpo de Bombeiros sediado em Imperatriz. O prefeito Cociflan do Amarante (PDT) acompanhou o trabalho dos bombeiros que mais uma vez contribuíram com a cidade, para a desinfecção em decorrência do vírus da Covid-19.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.