Domingo, 11 de Abril de 2021 04:40
(99) 98133-6017
Cidades IMUNIZAÇÃO

Secretaria assegura vacinação de idosos contra a Covid-19 a partir do cadastro feito por agentes comunitários de saúde

Prefeito Cociflan do Amarante tem acompanhado com preocupação os avanços da pandemia no município.

25/03/2021 09h59
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Estão sendo vacinados dosos com idade acima de 70 anos.
Estão sendo vacinados dosos com idade acima de 70 anos.

RIBAMAR FIQUENE - Prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Saúde assegura a vacinação dos idosos contra a Covid-19. A vacinação na unidade é para idosos com idade acima de 70 anos, assistidos previamente pelos agentes comunitários de saúde que prestam assistência no agendamento dos grupos de riscos para alcançar todos os que a vacina está disponível na campanha de imunização no município fiquenense.

Após assinar decreto de medidas restritivas, neste mês de março, o prefeito Cociflan do Amarante (PDT), tem acompanhado com preocupação os avanços da pandemia no município, que inclusive, causa mortes inesperadas. O prefeito refeito lembra que a meta é vacinar todos os idosos, e os que ainda não agendaram o seu dia, deverão ser informados pelos agentes comunitários de saúde de Ribamar Fiquene

Por sua vez, o secretário de Saúde, Emerson Júnior não mede esforços para acompanhar a vacinação. Ele destacou que todos os procedimentos estratégicos das equipes de saúde, envolvidos na campanha, faz a diferença para a vida dos idosos no âmbito municipal. O secretário disse ainda, que os idosos estão sendo alcançados pela vacina que chega mais perto de quem realmente precisa. No entanto, evidenciou que a meta é vacinar toda à população de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.