Domingo, 11 de Abril de 2021 04:45
(99) 98133-6017
Cidades VALORIZAÇÃO

Prefeitura de Ribamar Fiquene antecipa pagamento de março aos servidores

Prefeito reafirma o compromisso com o funcionalismo público de manter os salários em dias.

25/03/2021 20h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
Prefeito Cociflan e o secretário de Finanças, Juvenal de Sousa.
Prefeito Cociflan e o secretário de Finanças, Juvenal de Sousa.

RIBAMAR FIQUENE - O prefeito Cociflan do Amarante antecipou para esta sexta-feira (26), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de março, que estava previsto no calendário oficial para o dia 29 de março. Desta forma, o prefeito reafirma o compromisso com o funcionalismo público de manter os salários em dias e até mesmo, em alguns meses, antecipar os vencimentos.

O secretário de Finanças, Juvenal de Sousa destacou que o bom planejamento tem permitido à administração municipal honrar compromissos, principalmente com a folha de pagamento. A prova da lealdade desse compromisso com o servidor é que o prefeito Cociflan mantém o pagamento em dia, conforme o calendário de 2021, sem atrasos. 

“Mesmo diante de tanta preocupação com a pandemia, e todos os problemas que enfrentamos, e sabendo que o salário é um direito digno do trabalhador, não medirei esforços para honrar com o pagamento em dia dos nossos colaboradores. E neste momento faço um apelo para que evitem aglomerações principalmente no comércio. Entendam que estamos ferrenhos na luta contra a Covid-19 e a favor da vida,” disse o prefeito Cociflan. 

Juvenal de Sousa acrescentou que a política de pagamento sempre dentro do mês de exercício é uma garantia de aquecimento na economia local. O secretário lembrou que o prefeito Cociflan determinou que seja priorizado o pagamento de todos os servidores, partido do princípio de que o recurso humano é importante na gestão atual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.