Domingo, 11 de Abril de 2021 04:50
(99) 98133-6017
Cidades EDUCAÇÃO

Aluísio Sousa comemora início das atividades da Faculdade de Medicina em Açailândia

Prefeito foi incisivo na implantação da Faculdade de Medicina no município.

26/03/2021 23h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
Aluísio em reunião com o diretor da faculdade, Marcos Diego.
Aluísio em reunião com o diretor da faculdade, Marcos Diego.

AÇAILÂNDIA – As atividades na Faculdade de Medicina de Açailândia já têm data para começarem. As aulas da primeira turma terão início na próxima segunda-feira, 29, de forma remota, por causa da pandemia do coronavírus. 

Esta semana, o prefeito Aluísio Sousa se reuniu com o diretor geral da instituição de ensino, Marcos Diego, que aproveitou para convidar o gestor municipal para participar da aula inaugural. 

Aluísio destacou a importância do início das atividades da faculdade de medicina. "É um novo marco para a educação e economia de nossa cidade”, comemorou o prefeito, acrescentando que “Açailândia passará a ser referência em educação superior”. 

Cabe lembrar que o prefeito Aluísio foi incisivo na implantação da Faculdade de Medicina no município, realizando o sonho de centenas de açailandenses que agora não terão que se deslocar até a cidade de Imperatriz para poder cursar medicina.  

A decisão do prefeito Aluísio em facilitar a implantação do curso de medicina em Açailândia, fez com que o município comece a deixar de ser dependente de Imperatriz no que se refere a cursos superiores, e passa a ser referência para outros municípios vizinhos.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.