Domingo, 11 de Abril de 2021 04:59
(99) 98133-6017
Política POSSE

João Louza é empossado Secretário Adjunto de Saúde em Ribamar Fiquene

Cociflan deu as boas vindas ao secretário adjunto afirmando que ele terá muito trabalho pela frente.

30/03/2021 14h53
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Secretário-adjunto da Saúde, João Louza.
Secretário-adjunto da Saúde, João Louza.

RIBAMAR FIQUENE - O prefeito Cociflan do Amarante (PDT) empossou João Louza no cargo de Secretário Adjunto de Saúde do município. Na gestão passada João Louza foi titular da saúde municipal e deixou o cargo para concorrer a uma cadeira no legislativo municipal.

Cociflan deu as boas vindas ao secretário adjunto afirmando que ele terá muito trabalho pela frente ao lado do secretário de Saúde, Emerson Júnior. A pasta da Saúde é uma das que enfrenta muitas dificuldades na gestão pública municipal, neste tempo de pandemia, pois depende, em grande parte, dos recursos do Governo Federal. O adjunto João Louza, pela sua experiência e competência, vem trabalhar com grande afinco para auxiliar no atendimento da população.

A cerimônia de posse contou com a presença dos secretários de Administração, Luís Sabino; do Gabinete, Valdinês Lima e o de Saúde, Emerson Júnior. No cargo de adjunto, Louza agradeceu a confiança do prefeito e destacou que a sua missão de adjunto é auxiliar o titular da pasta para que seja realizado o planejamento de atendimento para melhorar a qualidade de vida da população de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.