Domingo, 11 de Abril de 2021 04:59
(99) 98133-6017
Cidades ESPORTE

Secretário de Esportes se reúne com presidente da LEA para tratar Futebol Açailandense

Diálogo transcorreu em torno da busca de recursos e divulgação do calendário esportivo.

31/03/2021 20h51
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PMA
Reunião foi realizada nessa quinta-feira.
Reunião foi realizada nessa quinta-feira.

AÇAILÂNDIA - O Secretário de Esportes Mauriti Soares recebeu nesta quarta-feira, 31, o presidente da LEA - Liga Esportiva de Açailândia, Carlos Augusto. Eles trataram de assuntos relacionados ao Futebol Açailandense, bem como as medidas e trabalhos a serem desenvolvidos neste período de Pandemia. 

Reafirmado a parceria e trazendo muitas novidades importantes para o nosso futebol, o diálogo transcorreu em torno da busca de recursos e divulgação do calendário esportivo, respeitando as medidas restritivas e preventivas contra a Pandemia. 

Entrou em pauta, também, o desenvolvimento de um pacto social entre a SEMES e a LEA para estimular a solidariedade e gerar doações de cestas básicas (alimentos, higiene e limpeza) para ajudar os instrutores das escolinhas que se encontram sem trabalho devido a paralisação destas. 

Além da Captação de patrocínio de empresas e parceiros para incentivo às equipes esportivas, com destaque na Lei de Incentivo Estadual com recurso de R$ 100.000,00. Concluindo com o estudo da possibilidade de apoio a construção da sede da entidade localizada no estádio Pedro Maranhão. 

O secretário reafirmou que o desenvolvimento do esporte é uma das prioridades do prefeito Aluísio em nossa cidade, que mesmo com as dificuldades enfrentadas pela pandemia, não tem medido esforços na criação de projetos e busca de recursos que possam proporcionar melhores condições de desenvolver, assim que possível, as atividades esportivas em todo o município.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.