Domingo, 11 de Abril de 2021 03:00
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Operação tapa-buracos recupera ruas do grande Santa Rita, em Imperatriz

Ação visa melhorar o tráfego de veículos nas principais vias do bairro.

05/04/2021 16h56 Atualizada há 3 dias
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Equipes intensificam recuperação da Rua Bom Jesus, no grande Santa Rita.
Equipes intensificam recuperação da Rua Bom Jesus, no grande Santa Rita.

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, intensificou nesta segunda-feira, 05, o Programa de Melhoria de Vias Urbanas na região do grande Santa Rita. Objetivo é reduzir os transtornos causados pelos buracos e facilitar o trânsito de veículos nos principais corredores de acesso aos bairros de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou na manhã de hoje a execução dos trabalhos de recomposição da malha asfáltica da Avenida Industrial; das ruas Frei Caneca; Santa Rita; Bom Jesus e 9, no Santa Rita. “Temos descentralizado nossas equipes de tapa-buracos para agilizar a melhoria de acesso nestas vias, inclusive trabalhando durante os finais de semana”, frisou.

CENTRO

Também foram mantidos serviços de recuperação da malha asfáltica da Rua Coronel Manoel Bandeira, entre as ruas Godofredo Viana e Beta, no Centro; marginal direita da BR-010, próximo ao DNER e Imperial Shopping, no perímetro da Vilinha e Jardim São Luís.

Também foi iniciada a recuperação com tapa-buracos da Rua Benedito Leite, cruzamento com a Minas Gerais, no Entroncamento; e Rua Benedito Leite, cruzamento com a Rua Paraíba, no setor do Mercadinho, e entre as ruas Godofredo Viana e Cel. Manoel Bandeira, no Centro.

PARQUE ALVORADA

A Prefeitura também iniciou a recuperação asfáltica das avenidas Principal, Estocolmo e Rua Colinas, no Parque Alvorada I e II. Medida tem contribuído para a melhoria do trânsito de veículos, especialmente do transporte coletivo de passageiros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.