Domingo, 11 de Abril de 2021 03:38
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Após ação de vândalos, Prefeitura inicia recuperação de iluminação pública da via de acesso ao Sebastião Regis

Equipes trabalham na recuperação do sistema de iluminação pública da via de acesso ao residencial Sebastião Regis.

08/04/2021 20h36
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Mais de 200 metros de cabos foram furtados.
Mais de 200 metros de cabos foram furtados.

Ato criminoso realizado por vândalos que furtaram mais de 200 metros de cabos de iluminação pública da via de acesso ao Sebastião Regis, acabou deixando o perímetro ao residencial parcialmente na escuridão, colocando em risco a segurança da população que diariamente trafega pela estrada.

Para resolver o problema, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, mobilizou equipes do setor de iluminação pública para realizar levantamento e acompanhar a execução do trabalho de recuperação da fiação elétrica e das luminárias.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, observa que a ação dos vândalos causa prejuízos à população e ao município de Imperatriz, pois equipes trabalham desde ontem para normalizar o sistema na via de acesso ao Sebastião Regis. “Teve queda de tensão, e alguns trechos da fiação estavam em curto elétrico na rede de iluminação, danificando outras luminárias”, detalha.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinala que o prefeito Assis Ramos determinou que fosse realizada uma ‘força-tarefa’ para recuperar o sistema de iluminação pública, para garantir mais segurança a toda população, que utiliza a estrada para chegar ao residencial, o mais breve possível. 

“A ação criminosa acabou prejudicando o funcionamento de cerca de 12 postes, no trecho da via, onde foram roubadas as fiações elétricas, destruindo parte da rede”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.