Sexta, 14 de Maio de 2021 01:52
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Prefeito Assis Ramos garante conclusão da obra da Praça da Igreja de Coquelândia

Espaço terá jardins, bancos, lixeiras, piso em bloquetes, iluminação de LED e rampas de acessibilidade.

09/04/2021 19h32
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Prefeito Assis Ramos garante retomada das obras de construção da Praça da Igreja no povoado Coquelândia.
Prefeito Assis Ramos garante retomada das obras de construção da Praça da Igreja no povoado Coquelândia.

 IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e do líder comunitário Antônio Carlos, “Esquerdinha”, garantiu nesta quinta-feira, 08, a retomada das obras para conclusão da Praça da Igreja, no povoado Coquelândia, situada à margem da “Estrada do Arroz”.

“Em decorrência da redução de recursos financeiros neste período da pandemia de coronavírus, essa obra ficou paralisada momentaneamente, mas será retomada ainda neste mês para concluírmos esse equipamento público à comunidade do povoado Coquelândia”, garantiu.

Assis Ramos observou que inicialmente foram colocados meios-fios no entorno dos canteiros e a preservação de árvores que já existiam no local, visando transformar o espaço de uso coletivo às crianças, adolescentes e famílias que residem na localidade. “Nós viemos aqui reafirmar esse compromisso que iremos concluir essa obra, que é aguardada com grande expectativa pela comunidade do povoado Coquelândia”, frisou.

O prefeito pontuou ainda conquistas que contribuíram para melhoria da qualidade da comunidade de Coquelândia, como por exemplo, a revitalização da Unidade Básica de Saúde, UBS; implantação da unidade descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU; reforma e climatização das escolas municipais.

“Essa praça com certeza será feita, pois temos a convicção que essa pandemia vai nos abandonar e, no final, vamos iremos fazer um grande evento em homenagem às comunidades da ‘Estrada do Arroz’”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.