Sexta, 14 de Maio de 2021 02:17
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Equipes realizam Operação Tapa-buracos no grande Santa Rita, em Imperatriz

Obras atendem solicitações dos moradores e contribuem para melhoria do trânsito nos bairros de Imperatriz.

15/04/2021 14h50
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Equipes executam manutenção com tapa-buracos da Rua Santa Rita.
Equipes executam manutenção com tapa-buracos da Rua Santa Rita.

As equipes da Prefeitura de Imperatriz realizam, nesta semana, a Operação Tapa-buracos em diversos pontos da cidade, visando melhorar condições de acesso dos veículos nos principais corredores de trânsito dos bairros. É uma ação contínua que se intensificou no começo deste ano para reduzir os transtornos causados pelas chuvas.

 

Trabalho é feito na revitalização da malha asfáltica da Rua Santa Rita, entre as ruas Conselheiro Francisco Coelho e D, no grande Santa Rita. Obra atende solicitações da comunidade do bairro.

O serviço de tapa-buracos é essencial para manter a conservação do pavimento asfáltico, deixando-o em condições de tráfego de veículos, reduzindo os danos causados pelos buracos nas vias. “Temos utilizado a produção de massa asfáltica da usina do município na revitalização da malha viária urbana”, pontou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho.

Segundo ele, equipes de tapa-buracos trabalham ainda na recuperação da Rua Sousa Lima, entre avenidas Bernardo Sayão e Dorgival Pinheiro; Rua Simplício Moreira, entre as ruas Floriano Peixoto e João Pessoa, no Centro; Rua Tocantins, entre a Avenida São Sebastião e a Rua Tancredo Neves, na Vila Nova, e ainda, na Avenida Liberdade, no Morada do Sol.

Drenagens

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, também concluíram na manhã desta quinta-feira, 15, manutenção de drenagem profunda na Rua Sousa Lima, cruzamento com a Rua Gonçalves Dias, no Centro.

“Nós continuamos ainda a execução das redes de drenagens profunda na Rua Alvorada, na Vilinha, com objetivo de eliminar pontos de alagamentos, melhorando a qualidade de vida da população do bairro”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.