Sexta, 14 de Maio de 2021 00:28
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Prefeito Aluísio Sousa garante nova base para o SAMU de Açailândia

Obra de construção deve trazer mais qualidade no atendimento e conforto para a equipe de socorro.

15/04/2021 20h51 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PMA
Samu terá sede própria.
Samu terá sede própria.

AÇAILÂNDIA - Mais um passo importante para área da Saúde no município de Açailândia, trata-se da construção de uma sede própria para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O terreno utilizado para a construção fica ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, de acordo como o prefeito Aluísio Sousa, a obra de construção deve trazer mais qualidade no atendimento e conforto para a equipe de socorro. Além de que permitirá que a prefeitura não tenha mais que pagar aluguel.

Aluísio tem se mostrado engajado com a área da Saúde, desde que assumiu a prefeitura seus feitos não param. Inaugurou o Centro de Parto Normal, entregou leitos de UTI Neonatal, construiu com recursos próprios a UTI regular com 10 leitos.

Reformou o bloco cirúrgico, fez aquisição de novos equipamentos, como a usina de produção de oxigênio, a mesa cirúrgica ortopédica, o gasômetro, construiu e adquiriu novos equipamentos para lavanderia do hospital, além de uma reforma que mudou a cara do Hospital Municipal de Açailândia.

Somando a tudo isso, vem todas as importantíssimas medidas de prevenção e combate à covid-19. Tudo para melhorar o atendimento à população

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.