Sexta, 14 de Maio de 2021 00:21
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Depois da drenagem, Prefeitura de Imperatriz inicia terraplenagem na estrada do Embiral

Medida facilita o escoamento da produção agrícola.

19/04/2021 20h08 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Em recuperação, estrada vicinal de acesso ao povoado Embiral.
Em recuperação, estrada vicinal de acesso ao povoado Embiral.

IMPERATRIZ - Depois de realizar intervenções de drenagens na estrada de acesso ao povoado Embiral, a Prefeitura de Imperatriz executa desde a semana passada a manutenção da vicinal com serviços de terraplenagem para melhorar o tráfego de veículos. Além disso, objetivo é garantir facilmente o escoamento da produção agrícola e o transporte dos moradores das propriedades.

“Nós concluímos a obra de drenagem profunda, essencial para evitar o acúmulo de águas pluviais e melhorar o trânsito de veículos na estrada que registra considerável fluxo de veículos”, observou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que realizou sexta-feira, 16, vistoria em todo perímetro da estrada, trecho da MA-386 ao povoado Embiral.

Segundo ele, o prefeito Assis Ramos determinou que seja intensificado o trabalho de melhoria das estradas vicinais, após a diminuição das chuvas nesta época, visando melhorar o transporte de produtos da bacia leiteira e da safra agrícola.

“Previsão é que a recuperação da estrada de acesso ao Embiral seja totalmente concluída até a próxima semana”, pontuou o secretário Zigomar Filho, que também acompanhou na semana passada, ao lado do vice-prefeito Alcemir Costa, o andamento dos serviços de melhoria da estrada do Bebedouro, trecho da Lagoinha ao povoado Camaçari.

Ele assinala que, conforme planejamento elaborado pela Sinfra, principais estradas vicinais serão recuperadas e melhoradas neste período de verão nas diversas localidades do município de Imperatriz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.