Sexta, 14 de Maio de 2021 00:05
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Açailândia mapeia estradas vicinais para garantir escoamento de produção

Os trabalhos têm como objetivo garantir o escoamento da produção agrícola, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

22/04/2021 20h49
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PMA
Ação visa garantir o escoamento da produção agrícola.
Ação visa garantir o escoamento da produção agrícola.

AÇAILÂNDIA - O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, solicitou a equipe de engenharia da SINURB o mapeamento para recuperação das estradas vicinais na área rural e das pontes que necessitam ser substituídas devido a precariedade que as mesmas ficam em tempos chuvosos. 

Os secretários de Infraestrutura, Irmãos Carlos, e Agricultura, Antônio Filho, aproveitaram o feriado de quarta-feira e estiveram na estrada que de interligação dos assentamentos Nova Conquista, Conquista da Lagoa, Nova Vitória, Sudelândia e Terra Nova para fazer esse mapeamento e conversar com as comunidades.

Segundo o secretário de Agricultura, Antônio Filho, os trabalhos têm como objetivo garantir o escoamento da produção agrícola, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Irmão Carlos, garantir a boa e segura trafegabilidade para os condutores de veículos leves ou pesados, que trafegam nestas estradas do município é de suma importância para facilitar o escoamento da produção agrícola. Por isso é preciso à diminuição das chuvas e, então haverá um reforço na frota de maquinários pesados para acelerar ainda mais os trabalhos em benefício da população rural. “Seguindo uma determinação do prefeito Aluísio Sousa, estaremos ampliando nossas ações com a designação de mais uma equipe para dar o suporte e atender a todos com a maior rapidez possível”, disse o secretário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.