Sexta, 14 de Maio de 2021 00:12
(99) 98133-6017
Cidades AÇAO

Ribamar Fiquene: Secretaria de Assistência Social realiza Projeto Promover

O projeto é de caráter comunitário e mobiliza a população da cidade, para participar do evento recreativo e cultural.

23/04/2021 19h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Secretária Jacyara Pinheiro, o prefeito Cociflan e participantes do Promover.
Secretária Jacyara Pinheiro, o prefeito Cociflan e participantes do Promover.

RIBAMAR FIQUENE - Na tarde de quinta-feira (22), o prefeito Cociflan do Amarante (PDT) a convite da secretária Jacyara Pinheiro, proferiu a palavra chave de abertura do Projeto Promover implantado pela Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do programa de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O projeto é de caráter comunitário e mobiliza a população da cidade, para participar do evento recreativo e cultural ampliando a cidadania e a coletividade de acordo com o cronograma da Semas.

O professor Alcimar que coordena as atividades do Promover declarou que o objetivo do projeto é garantir o atendimento às necessidades básicas e proporcionar o desenvolvimento pessoal, familiar e social facilitando a inserção nas atividades coletivas.

A concentração começou às 17 horas em frente à Secretaria de Assistência Social onde um bom público  aderiu ao evento comunitário saindo em caminhada de cinco quilômetros pelas ruas da cidade. Segundo o professor Alcimar o evento vai acontecer todas as segundas e quintas-feira sempre no final da tarde.

"Esta mobilização tem a finalidade de despertar a sensibilidade na sociedade em relação a interatividade preventiva da família fiquenense", concluiu a secretária Jacyara Pinheiro.

O prefeito Cociflan compareceu no encerramento da caminhada  no estádio Mirandão, e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social e destacou o empenho, o profissionalismo e a ética de cada profissional envolvido nessas ações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.