Sexta, 14 de Maio de 2021 01:16
(99) 98133-6017
Cidades AÇÃO

Rua Santo Cristo fica parcialmente danificada após enxurrada e Prefeitura inicia serviços de manutenção

Equipes da Sinfra chegaram cedo na Rua Santo Cristo e trabalham na recuperação do trecho danificado pela enxurrada da chuva de ontem no bairro Nova Imperatriz .

23/04/2021 20h41
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Sinfra utiliza máquina retroescavadeira para recuperar a via.
Sinfra utiliza máquina retroescavadeira para recuperar a via.

IMPERATRIZ - A forte chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira, 22, em bairros próximos ao Centro provocou estragos e destruição, a exemplo do asfalto da Rua Santo Cristo, trecho da Avenida Ceará e Rua Rio Grande do Norte, no bairro Nova Imperatriz. A enxurrada arrancou a malha asfáltica, dificultando o acesso de veículos.

A Prefeitura interditou na manhã de hoje esse trecho da Rua Santo Cristo e, imediatamente, iniciou os serviços de manutenção utilizando máquina retroescavadeira para remoção de camadas de massa asfáltica que foram arrastadas pela força da água. “Prefeito Assis Ramos determinou que realizássemos essa força-tarefa para recuperarmos os danos provocados pela intensa chuva de ontem”, afirma o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, a Defesa Civil registrou chuva de mais de 80 milímetros em área isolada do Centro, Nova Imperatriz e Bacuri. Em bairros mais distantes não houve registro de chuva. “Temos deslocado nossas equipes com homens, caçambas e máquinas para executar a recuperação dos pontos destruídos pelas chuvas. Meta é realizar a recomposição da massa asfáltica nestes locais”, garante.

A Defesa Civil informou que durante o temporal de ontem realizou vistorias de pontos de alagamentos para o pronto-atendimento das pessoas, bem como realiza levantamento dos danos causados pela enxurrada. “Todo o efetivo da prefeitura está atento e trabalhando para resolver os danos causados”, assegurou Josiano Galvão, superintendente da Defesa Civil da Prefeitura de Imperatriz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.