Sexta, 14 de Maio de 2021 00:49
(99) 98133-6017
Cidades ESCLARECIMENTO

Secretário de Saúde de Ribamar Fiquene atende convocação vereadores

Emerson Júnior prestou todas as informações adotadas em relação ao combate da Covid-19 tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

24/04/2021 10h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Sessão foi transmitida ao pelo Facebook.
Sessão foi transmitida ao pelo Facebook.

RIBAMAR FIQUENE - O secretário de Saúde, Emerson Júnior apresentou-se aos parlamentares municipais nessa sexta-feira (23), no Plenário do Legislativo atendendo convocação aprovada em sessão extraordinária da semana passada.

Emerson Júnior iniciou sua fala, declarando que as portas da Secretaria de Saúde sempre estiveram e estarão abertas para atender quaisquer questionamentos relacionados a saúde pública do município de Ribamar Fiquene.

A sessão ordinária dessa sexta-feira foi transmitida ao vivo pela Câmara Municipal por meio da rede social - Facebook -.

Adotando uma postura democrática Emerson Júnior se posicionou com clareza e com firmeza, prestando todas as informações adotadas em relação ao combate da Covid-19 tanto na zona urbana quanto na zona rural do município. Fez um amplo relato sobre os procedimentos realizados para manter os parâmetros da imunização das pessoas prioritárias no serviço de saúde e na população pela faixa etária da idade, a exemplo dos profissionais da educação. Também fez alusão às pessoas agendadas e resistentes a tomar a vacina.

Com o apoio da sua equipe o secretário mostrou um gráfico com o testemunho de imagens fotográficas de todas as ações realizadas e distribuiu material impresso para os presentes na sessão da Câmara.

Emerson Júnior finalizou afirmando que por deliberação do prefeito Cociflan do Amarante (PDT),  segue se aparelhando e buscando avanços no atendimento aos casos da Covid-19 e outras necessidades da saúde básica e a alta complexidade. Colocou -se a disposição dos parlamentares e da população.

O presidente da Câmara, Clesio Pinheiro agradeceu e elogiou a postura do secretário de Saúde,  evidenciando que os vereadores ficaram satisfeitos com as argumentações apresentadas pelo secretário Emerson Júnior.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.