Sexta, 14 de Maio de 2021 01:32
(99) 98133-6017
Política LUTO

Jackson Pereira lamenta morte do fundador do PRTB, Levy Fidelix: “imensurável perda”

Levy Fidelix morreu na noite de sexta-feira, aos 69 anos, vítima de Covid-19.

24/04/2021 12h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Levy Fidelix morreu vítima de Covid-19.
Levy Fidelix morreu vítima de Covid-19.

ESTREITO – O ex-candidato a prefeito nas últimas eleições em Estreito, MA, Jackson Pereira, usou as redes sociais para lamentar a morte Levy Fidelix, fundador e presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, PRTB.

Levy Fidelix morreu na noite de sexta-feira, 23, aos 69 anos, vítima de Covid-19, após vários dias internado. A morte do idealizador do aerotrem, causou comoção no meio político. 

Por meio de nota, Jackson Pereira, que é presidente municipal do partido em Estreito, lamentou a morte do político e lembrou de sua trajetória profissional e política. 

Veja a nota na íntegra! 

Lamentamos o falecimento do fundador e presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix, na última sexta-feira (23).

Levy Fidelix tinha 69 anos e já atuou como apresentador de televisão, professor universitário e publicitário. Na carreira política Fidelix concorreu à presidência da República nas eleições de 2014, 2010 e 1994. No ano passado, concorreu à prefeitura de São Paulo.

Neste momento de dor, como Presidente do diretório do PRTB 28 em Estreito-MA, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos correligionários por essa imensurável perda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.