Sexta, 14 de Maio de 2021 01:02
(99) 98133-6017
Política AGENDA

Bolsonaro deve anunciar construção de aeroporto em Açailândia, em visita prevista para o mês de maio

Além disso, participará da solenidade de entrega dos títulos definitivos do "Projeto Assentamento Açai".

25/04/2021 14h32
Por: Angra Nascimento
Presidente Bolsonaro vai cumprir agenda em Açailândia no mês de maio.
Presidente Bolsonaro vai cumprir agenda em Açailândia no mês de maio.

AÇAILÂNDIA - Com a expectativa da vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro a Açailândia, prevista para o mês de maio, o Senador Roberto Rocha, solicitou ao Ministro da Infraestrutura, Tárcio Gomes de Freitas, a análise sobre a construção do aeroporto de Açailândia, que será anunciada pelo presidente.

O senador observa que a construção do aeroporto irá dinamizar ainda mais a economia da região. “Cabe salientar que o Presidente Jair Bolsonaro visitará o município no próximo mês de maio, razão pela qual seria importante ter essa definição, para que pudesse anunciar não somente o plano de construir um aeroporto, mas também o seu endereço”, esclarece o senador.

Segundo o senador, serão tratadas ainda sobre o controle de erosões e a duplicação da BR-010 entre Açailândia e Imperatriz.

Também durante visita em Açailândia, o presidente vai participar, juntamente com o prefeito Aluísio Sousa, da solenidade de entrega dos títulos definitivos do "Projeto Assentamento Açai" que reúne localidades rurais da região.

A prefeitura ainda não divulgou a data da vinda do presidente, mas em uma reunião realizada na última sexta-feira (23) com representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), ficou decidido que o evento será realizado no Parque de Exposições José Egídio Quintal Filho.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.