Sexta, 14 de Maio de 2021 01:46
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Avenida Jacob recebe equipes da Operação Tapa-buracos na Vila Redenção II em Imperatriz

Ação visa melhorar o tráfego de veículos, no trecho entre BR-010 e Avenida Pedro Neiva de Santana.

26/04/2021 20h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Equipes dinamizam recuperação da malha asfáltica da Avenida Jacob, Vila Redenção II.
Equipes dinamizam recuperação da malha asfáltica da Avenida Jacob, Vila Redenção II.

IMPERATRIZ - A recuperação da malha asfáltica da Avenida Jacob, trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010, passando pelos bairros Vila Redenção II, Brasil Novo, Parque das Estrelas e Jardim Tropical, começou a ser recuperado pelas equipes da Operação Tapa-buraco da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Medida contribui na melhoria do tráfego de veículos, reduzindo os transtornos causados pelos buracos neste período chuvoso em Imperatriz.

Para o auxiliar de mecânico de motos, Francisco Neto, a obra é essencial para todos os condutores de veículos que diariamente passam pela Avenida Jacob, via que precisa de ação permanente de manutenção para melhorar o fluxo de carros, motos e caminhões. “Essa é uma via muito importante para todos nós para chegarmos a diversos outros bairros cidade”, frisa.

No Bacuri, a Prefeitura também iniciou a revitalização da malha asfáltica da Rua Beta, trecho da rua Dom Pedro I e marginal da BR-010, no Bacuri. Trabalho começou nesta segunda-feira, 26. “Temos avançado na recuperação de ruas e avenidas dos bairros, pois estamos com várias equipes atuando nos bairros e Centro”, garante o secretário da Sinfra, Zigomar Filho.

Segundo ele, a terceira equipe trabalha na manutenção e conservação do pavimento asfáltico da Avenida Newton Belo, uma das principais de vias de acesso ao grande Santa Rita, além de melhorar o acesso a outras regiões de Imperatriz, inclusive à MA-386, a “Estrada do Arroz”.

“No Centro, equipes de tapa-buracos atuam na melhoria das ruas Paraíba [trecho da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa à Rua Padre Cícero], fazendo também a recuperação das vias transversais da Pernambuco”, disse ele, ao acrescentar que o trabalho está sendo desenvolvido ainda na Rua Simplício Moreira, entre as ruas Floriano Peixoto e João Pessoa, além das vias transversais da Rua Coriolano Milhomem e Godofredo Viana, no Centro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.