Sexta, 14 de Maio de 2021 01:00
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Imperatriz inicia recuperação da malha asfáltica da Rua Beta no Bacuri

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos no bairro.

27/04/2021 17h54
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Secretário Zigomar Filho acompanha andamento da Operação Tapa-buracos.
Secretário Zigomar Filho acompanha andamento da Operação Tapa-buracos.

IMPERATRIZ - Com objetivo de reduzir os impactos das chuvas e melhorar o tráfego de veículos, a Prefeitura de Imperatriz iniciou nesta semana o serviço de recomposição asfáltica da Rua Beta, no Bacuri. Ação faz parte do Programa de Melhoria de Vias Urbanas, executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

Na manhã desta terça-feira, 27, o secretário da pasta Zigomar Filho, acompanhado do engenheiro civil Demosthenes Sousa e o coordenador de obras, Joselito Sultepa, inspecionou o andamento das frentes de tapa-buracos na Rua Beta. Ele conversou com moradores e ressaltou a importância do trabalho de manutenção e conservação de vias, realizado em vários bairros de Imperatriz.

“Esse é um importante corredor de trânsito no grande Bacuri, pois essa é uma preocupação do prefeito Assis Ramos, em fazer a recuperação dessa via para melhorar o tráfego de veículos no bairro”, disse ele, ao ressaltar que o município disponibilizou duas equipes de tapa-buracos para intensificar o trabalho de manutenção e conservação de ruas no Bacuri.

Segundo ele, a ausência de saneamento básico contribui facilmente para deterioração da malha asfáltica, prejudicando a durabilidade do pavimento asfáltico da maioria das vias no grande Bacuri. “Vamos realizar ainda um levantamento topográfico para corrigir pontos com problemas históricos no bairro”, garantiu.

Zigomar Filho assinalou ainda que o trabalho de recuperação da malha asfáltica também avança na Rua Simplício Moreira, trecho das ruas Floriano Peixoto e Rua João Pessoa, inclusive as transversais da ruas Coriolano Milhomem e Godofredo Viana, no Bacuri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.