Sexta, 14 de Maio de 2021 02:16
(99) 98133-6017
Cidades CIDADE EMPREENDEDORA

Prefeito Léo Cunha assina termo de compromisso do programa Cidade Empreendedora

Programa visa levar o incentivo ao empreendedorismo em 51 municípios maranhenses.

29/04/2021 21h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PME
Assinatura foi realizada ontem.
Assinatura foi realizada ontem.

ESTREITO – O Prefeito Léo Cunha esteve nesta quarta-feira (28) na SEINC (Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão) assinando o termo de compromisso do programa “Cidade Empreendedora”, que visa levar o incentivo ao empreendedorismo em 51 municípios maranhenses, incluindo Aldeias Altas em parceria com o SEBRAE-MA.

“Vamos somar esforços junto a cidade de Estreito, visando empreendedorismo, capacitação, geração de emprego e renda, diante desse momento tão delicado devido a pandemia “, afirmou o secretário da Seinc, Simplício Araújo.

O programa “Cidade Empreendedora” que será realizada através da equipe dos secretários do município de Estreito (MA) Lennon Rojas (Sec. de Desenvolvimento Econômico Local e Turismo) e Adilson Brustolon (Sec. de Indústria, Comércio, Serviços e Habitação), que tem como objetivo principal unir a gestão pública com ações de incentivos ao empreendedorismo e desenvolvimento local, a partir da simplificação até a desburocratização da abertura e gestão de pequenos negócios, entre várias outras ações.

A gestão do prefeito Léo Cunha sempre em busca de realizar melhorias na vida das famílias estreitenses como também através de oportunidades de negócios no município.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.