Sexta, 14 de Maio de 2021 01:16
(99) 98133-6017
Cidades COPA DO TRABALHDOR

Começou a I Copa do Trabalhador de Futebol Society de Ribamar Fiquene

Prefeito Cociflan do Amarante participou da solenidade de abertura da competição.

01/05/2021 21h00
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Muitos gols marcaram a abertura da I Copa do Trabalhador de Futebol Society.
Muitos gols marcaram a abertura da I Copa do Trabalhador de Futebol Society.

RIBAMAR FIQUENE - Neste sábado (1°), na Quadra Poliesportiva José  Ferraz, teve início a I Copa do Trabalhador de Futebol Society de Ribamar Fiquene uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura,  Esportes  e Turismo contando com 15 times escritos divididos em 4 grupos.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Cociflan do Amarante (PDT), do secretário de Cultura e Esportes, Lamartine Oliveira,  da secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, do vice-prefeito, Eduardo Jorge, secretário de Administração, Luís Sabino e a equipe da organização do evento.

Muitos gols marcaram a abertura da I Copa do Trabalhador de Futebol Society de Ribamar Fiquene que teve dois jogos pela Chave A - Lajeadense 5 x 1 Brejão, pela Chava B - Boca Jr. 0 x 2 Peladeiros. Para completar a primeira rodada, neste domingo (2), jogam pela Chave C - Ajuventus x Milan, pela Chave D - Jr. Modas x Faz. Sucupira.

O prefeito Cociflan  destacou que Copa deveria estar se encerrando neste dia 1° de maio, mas teve a abertura adiada devido a crescente onda do Covid-19

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.