Sexta, 14 de Maio de 2021 01:40
(99) 98133-6017
Cidades VISTORIA

Vice-prefeito de Imperatriz, Alcemir Costa vistoria obra de contenção na Rua da Paz

Objetivo é normalizar o tráfego de veículos e garantir a segurança da população.

03/05/2021 20h14
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 “Força-tarefa” trabalha desde a semana passada para amenizar os transtornos causados pelas chuvas.
“Força-tarefa” trabalha desde a semana passada para amenizar os transtornos causados pelas chuvas.

IMPERATRIZ - O vice-prefeito Alcemir Costa, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, vistoriou na manhã desta segunda-feira, 03, obras de manutenção, proteção e contenção da margem do riacho Cacau, na Rua da Paz, na Caema. “Força-tarefa” trabalha desde a semana passada para amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas no bairro.

“Essa parte da rua cedeu por causa da chuva forte, mas que todas as providências estão sendo adotadas pelas equipes da Prefeitura de Imperatriz”, disse Alcemir Costa ao observar que parte da via está interditada até a conclusão das obras de contenção na Caema.

Ele ressaltou ainda que o município trabalha na conclusão da obra de pavimentação com bloquetes da Rua Nova, retomada com a colocação de serviços de meios-fios e, posteriormente, bloqueteamento da via que visa contribuir para melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

O secretário Zigomar Filho destaca que “é uma marca da gestão do prefeito Assis Ramos fazer o monitoramento de áreas pós-chuvas, como é o caso da Rua da Paz, na Caema. “Nós identificamos esse problema, onde foi iniciada a contenção por meio de rip rap para evitar desmoronamento de encosta”, pontou.

Ele disse ainda que “é uma determinação do prefeito Assis Ramos a conclusão da obra de pavimentação em bloquetes da Rua Nova, transformando o sonho da população, que durou mais de duas décadas, em realidade”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.